Um motoqueiro de Porto Rico gostava tanto da sua mota que deixou instruções para ser enterrado em cima dela. Veja o vídeo.
Os funcionários da funerária que tratou do insólito funeral montaram o corpo de David Morales em cima da sua Honda, cobriram a estrutura de metal que o sustentou e taparam os seus olhos com uns óculos escuros.
O gangster David Morales morreu num tiroteio em San Juan, e deixou instruções muito específicas: queria ir para a última morada como se estivesse a fazer mais uma viagem por uma qualquer auto-estrada.
O seu tio, Jose Torres declarou: "Foi enterrado como ele desejou. Este foi o último presente que lhe poderíamos dar para honrar os seus desejos"
Já o porta-voz da funerária admitiu que a cerimónia fúnebre foi "fora do normal", mas declarou também que a empresa "gosta de agradar aos seus clientes".
Comentário: Ora, a paixão deste senhor era sem dúvida motos...Nada melhor do que terminar a sua vida com algo que realmente lhe suscitava prazer em vida. A observação feita pelo morto foi sem dúvida fantástica:" queria ir para a última morada como se estivesse a fazer mais uma viagem por uma qualquer auto-estrada". É sem dúvida uma frase simples que nos faz pensar! Dá-nos uma sensação de confiança em relação à morte, e, para além de mais, faz-nos encarar a morte de uma maneira diferente. Como não podemos "lutar" contra ela, fazemos com que não seja um tabu, falamos dela abertamente, como se não fosse o fim, mas um novo começo, para algo de novo que há-de vir... Deste modo, quem sabe se este senhor não continua mesmo em cima de uma mota, mas noutro sítio qualquer? Não sabemos...E como não podemos desvendar o oculto, tentamos fazer com que seja menos assustador... Vá, agora também não comecem em pensar em coisas absurdas para ser sepultado... :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário