Um carro de competição do troféu Mini Cooper, na Austrália, despistou-se e saltou as barreiras de protecção do circuito de Queensland, atingindo alguns espectadores.
Dois homens sofreram ferimentos graves na cabeça por não terem conseguido evitar o carro em voo. Apesar do aparato, as informações iniciais, que davam conta dos ferimentos do condutor, não se confirmaram.
O acidente terá acontecido depois de um toque entre dois dos concorrentes na prova de abertura do troféu.
Comentário:
Sem dúvida, há imagens e filmagens que acabam por arrepiar, mas, o que é ainda mais arrepiante é um acidente tão aparotoso mas ao mesmo tempo espectacular não ter causado danos ainda piores, ainda que, infelizmente algumas pessoas do público tenham visto a sua vida a ser ameaçada por um carro totalmente descontrolado. Afinal, foram para ver um espectáculo, e assim foi.. Menos para as pessoas que levaram com o carro em cima. É pena, acidentes como estes acontecerem tão frequentemente, alguns com proporções mais desvastadores, é paralelamente pena, as corridas ilegais associadas a este ramo, que infelizmente as pessoas insistem em alimentá-lo. Por isso, são ilegais, quanto mais pessoas o assistirem, agora, a segurança deve estar em primeiro lugar assegurando boas condições e um espectáculo prazeroso aos espectadores...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário