21 março 2010

Enfermeira despedida após ir para cama com viúvos de pacientes

Sara Dale era uma enfermeira que costumava cuidar de pacientes terminais com cancro num hospital de Norfolk (Inglaterra). Depois da morte das pacientes, ela passava a cuidar dos viúvos… Sim, Sara foi despedida do Queen Elizabeth NHS Hospital sob acusação de ir para cama com três homens que haviam perdido as esposas sob os seus cuidados.




Actualmente, Sara, uma divorciada de 39 anos, vive com Stephen Ellis, de 50, um dos viúvos. Mel, a esposa de Stephen, morreu no ano passado.



“Sara era uma enfermeira muito popular da nossa equipa no hospital. Quando as denúncias surgiram, as pessoas ficaram realmente chocadas”, disse uma fonte do hospital.



Sara, que também trabalhava para a Macmillan, entidade de apoio a vítimas de cancro, ainda pode exercer a sua profissão. Mas pode deixar de fazê-lo em breve, já que o caso foi reportado ao Conselho de Enfermagem e Obstetrícia.

Comentário: digamos que a enfermeira em questão, queria manter contactos mesmo depois das suas pacientes falecerem. Talvez queira que o desgosto dos viúvos seja reduzido e por isso substitui as suas mulheres, para mesmo depois da perda não ficarem carentes!! boa enfermeira...para além de se preocupar com o corpo humano, literalmente, preocupa-se com o lado espiritual das pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário