21 fevereiro 2010

Telemóveis: operadora responde a cliente com palavrão

Mulher na Nova Zelândia reclama do serviço e recebe mensagem a mandá-la para «aquele lugar»...


E se enviasse uma mensagem para uma operadora de telemóvel a reclamar do serviço e recebesse como resposta... um palavrão? Parece incrível, mas a verdade é que isso aconteceu na Nova Zelândia. Uma cliente ligou para uma operadora em Wanganui, a manifestar-se insatisfeita com a companhia, controlada pela Telecom. A resposta que apareceu no visor do telemóvel foi rápida, curta e directa: «F*** you, cliente!»

De acordo com o site «R7», até o presidente da Câmara de Wanganui decidiu tomar as dores da cliente da empresa. Michael Laws tem um programa de rádio local e comentou o episódio da mensagem de texto que classifica de «suja».
A cliente da Telecom, identificada pelo «R7» como «Vanessa», telefonou ao autarca a pedir-lhe que obrigasse a empresa a retratar-se.
A Telecom já fez entretanto saber que está a investigar o caso. O porta-voz Nick Brown afirma que a ocorrência «não é comum» e é «grave». O porta-voz diz ainda que está a tentar contactar a cliente, para conversar com ela.

Comentário: Bem quando tiverem algum problema com os vossos telemóveis pensem duas vezes antes de comunicar o problema porque ainda correm no risco de serem tratados como esta senhora foi.

1 comentário: