06 fevereiro 2010

Cobra fuma dois cigarros por dia

O réptil chega a roubar os cigarros ao seu dono

Um morador em Taiwan tem uma cobra como animal de estimação. Como se não bastasse ser dono de um réptil, a sua menina é viciada em tabaco e fuma, pelo menos, dois cigarros por dia. A notícia é avançada pelo jornal brasileiro «Globo».


Todos os dias, de manhã e à noite, Sho Lau dá um cigarro à sua cobra, com três anos de idade. Se não o fizer, o animal fica irritado, pela falta de nicotina e, ainda por cima, rouba-lhe os cigarros do maço. Sho Lau conta aos jornalistas que a cobra ficou viciada porque cresceu num ambiente de fumo. E, agora, também vive numa casa de fumadores.

Em tom de brincadeira conta: «Um dia deixei cair uma beata no chão, ainda acesa, e ela foi logo buscá-la».

 
 
Comentário: Aqui está uma boa resolução para quem quer deixar de fumar.. Deixem de gastar dinheiro em consultas, em autocolantes sem efeito e comprem uma cobrinha.. Parece-nos tão simpática na fotografia..O dono só lhe deve dar os cigarros porque tem medo dela..Mas podem experimentar de outras maneiras, podem experimentar com um cão ou um gato.. Pode ser essa a resolução para os problemas de grande parte da socieda portuguesa: o tabagismo.
 
        Podem sempre pedir uns conselhos a este senhor que de certeza fica irritado com tal acontecimento..Mas antes um homem irritado que uma cobra :)

Sem comentários:

Enviar um comentário