15 fevereiro 2010

Avó «espanca» tubarão e sobrevive..

Atacada por um tubarão, a australiana defende-se a murro e pontapé


Uma avó australiana conseguiu livrar-se de um ataque de tubarão, este sábado, simplesmente batendo e pontapeando o animal que a atacava, avança a BBC.


O ataque aconteceu enquanto Paddy Trumbull, de 60 anos de idade, mergulhava nas proximidades das Ilhas Whitsunday, no nordeste da Austrália. Quando nadava próximo de um barco onde estava o marido, sentiu um «puxão muito potente», apercebendo-se imediatamente do que estava a ocorrer.

«Eu virei-me e vi um tubarão enorme», contou Trumbull, acrescentando que, ao deparar-se com o animal, resolveu enfrentá-lo. «Eu pensei, este tubarão não vai conseguir agarrar-me, e comecei a bater no focinho dele, bater, bater e bater», afirmou, declarando que pontapeou o animal no pescoço.

Depois de se ter livrado do tubarão, a australiana foi puxada para o barco, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser levada para um hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. De acordo com os médicos, Trumbull tem sorte de estar viva após um ataque tão feroz, onde perdeu muito sangue e sofreu ferimentos profundos.

«Agora eu tenho um rabo remodelado, isso é positivo», brincou a australiana.

 
Comentário: Quando não queremos ser vencidos por nada neste mundo, a nossa garra torna-se superior á força bruta dos tubarões. Foi o que fez esta simpática senhora..Antes que o tubarão lhe pusesse fim á vida como era de prever, ela lutou contra os ,mitos e conseguiu sair desta aventura com uma mensagem positiva para todos aqueles com pensamentos pessimistas..Nem sempre tudo está perdido..Devemos é lutar para vencer-mos...

Sem comentários:

Enviar um comentário