20 janeiro 2010

Alemão chama a polícia após prostituta se recusar a chicoteá-lo

Um cliente de um bordel em Leipzig, na Alemanha, chamou a polícia depois de uma prostituta chamada “Lucky”, de 43 anos, se ter recusao a chicoteá-lo após os dois terem chegado a acordo quanto ao preço do programa (50 euros).




O cliente identificado como Mario D. tinha combinado um programa por 50 euros com a prostituta e saiu para levantar dinheiro. Quando voltou, ela já estava pronta para um programa normal. No entanto o cliente quis que ela o chicoteasse.



Mas a prostituta tailandesa respondeu que isso custaria, pelo menos, 150 euros. Ela destacou que por 50 euros só alinhava num programa normal. Insatisfeito, o cliente ligou para a polícia, pois queria a devolução do dinheiro.



“Aparentemente houve falta de clareza sobre a relação custo-benefício no momento de fecharem o acordo”, disse o comissário da polícia Daniel Kapferer, recomendando que o cliente deveria procurar a Justiça Cível para reaver os 50 euros

Comentário: parece que em termos de credibilidade as prostitutas já não podem estar atrás dos políticos... têm de ocupar o mesmo patamar!

1 comentário: