27 maio 2010

Sexagenaria da a luz duas gemeas

Uma chinesa de 60 anos deu à luz duas gémeas, hoje, quinta-feira, depois de ter engravidado por inseminação artificial.


O parto, prematuro, foi feito por cesariana num hospital de Hefei, capital da província de Anhui, no Leste da China.




Cheng Lin é uma das mulheres mais velhas a dar à luz na China e decidiu engravidar depois de a sua única filha ter morrido no ano passado num acidente, aos 28 anos, noticiou o jornal "China Daily".



As duas gémeas, de 34 semanas, foram colocadas numa incubadora e encontram-se numa situação estável, indicou a mesma fonte.



"As meninas deram-me a mim e ao meu marido a coragem para continua a viver. Apesar de velhos, acreditamos que podemos criá-las", disse a mãe.



Comentario: Surpreende mesmo o que um corpo ja com uma idade consideravel (60 anos) é capaz de continuar a fazer... é natural que a mulher em questao queira suprir a falta da sua filha recem falecida e por isso se jjustifique assim o seu acto... no entanto, não seria melhor adoptar uma criança?! ha tantas crianças perdidas e abandonadas no mundo que precisam que as acolham pois com esta idade para além de ter posto a sua vida e dos bebes em risco, ha sempre a preocupação de quanto tempo tera ao lado das mesmas pois quando estas tiverem 18 anos e forem independentes a sua mae tera 78 e mesmo autonomas precisam de alguem por perto... eu mesma noto isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário