A britânica Janette Jones, de 45 anos, trabalha numa agência especializada em descobrir homens infiéis. Ela chega a cobrar 8 mil libras (cerca de 8,900 €) para ter sexo com eles e provar às suas mulheres que elas são traídas, segundo o jornal inglês “The Sun”.
Nos últimos 12 meses, de acordo com a reportagem, ela foi contratada para “investigar” 60 homens e dormiu com 15 deles, sempre a pedido das suas mulheres. “É meu trabalho provar se o marido ou namorado é infiel”, disse Janette.
Segundo a britânica, quando querem uma prova final, as mulheres pedem para ela fazer sexo com os seus maridos ou namorados. Ela destacou que tem orgulho no que faz e sente-se bem em poder ajudar outras mulheres a descobrirem que os seus maridos as traem.
Apesar de ser paga para ter sexo com outra pessoa, Janette refuta qualquer comparação com uma prostituta. “É apenas parte do meu trabalho”, disse ela ao jornal “The Sun”, destacando que nenhuma mulher merece ser traída.
Comentário: Acho que o que está em questão é um tanto radical... No meu ponto de vista, não é necessário a tal "Janette" ter um contacto físico com os homens envolvidos... bastava marcarem encontro e verificar se aceitavam ou não!! é um bocado irónico afirmar que não é justo as mulheres serem traidas e no fundo ser esta mulher o objecto da traição. para sorte dela é bom que não se apaixone por nenhum pois assim tanto ta em jogo a seriedade do seu "trabalho" como, se este traiu a mulher a ela também o podera fazer.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário