Cinco mil pessoas despiram-se, literalmente, de preconceitos, na Austrália, e posaram para o fotógrafo americano Spencer Tunick.
A iniciativa realizada na madrugada desta segunda-feira visava promover a igualdade de direitos entre heterossexuais e gays.
Uma causa que recebeu adesão máxima dos australianos e surpreendeu os organizadores do festival Sydney Gay and Lesbian Mardi Gras, que esperavam que apenas metade dos participantes preenchessem os degraus da Ópera de Sidney.
No entanto, milhares de «homens e mulheres gays deitaram-se nus ao lado de heterossexuais e enviaram uma forte mensagem para o mundo de que os australianos abraçam uma sociedade livre e igualitária», disse Tunick, um artista famoso por juntar multidões de voluntários e fotografá-los nus, em lugares públicos.
Entre os modelos, estava uma mulher grávida que saiu da sessão de fotografia directamente para a maternidade e um apresentador de meteorologia da televisão, bastante conhecido do público.
Comentário: Ora bem, eu sou totalmente a favor destas iniciativas pela igualdade por isso toca ai tudo a despir-se pessoal.
Ó Célia, porque será que as tuas núticias rondam básicamente o mesmo: gajos nús... ? Ah? Porquê?
ResponderEliminar