09 fevereiro 2010

Vá ao striptease... pelo Haiti


Sábado à noite no Marilyn's on Monroe. O tipo de diversão é o habitual: os conhecidos espectáculos de striptease do bar, no entanto, o objectivo hoje é bem diferente. À diversão alia-se o espírito de solidariedade: o dinheiro angariado no espectáculo reverte totalmente a favor das vítimas do sismo do Haiti.


A ideia veio de Kenny Soprano, gerente da casa nocturna em Waterville e revelou-se um sucesso: 800 euros apenas numa noite.

O objectivo do empresário era limpar a imagem das casas de diversão nocturna da cidade e ajudar a comunidade, conta Soprano.

«Passámos meses a reflectir sobre como poderíamos ajudar a comunidade. E a verdade é que não se vê clubes de striptease a doar dinheiro para acções beneficentes», disse.

De facto não era habitual, mas Kenny parece ter revolucionado o mundo nocturno. A iniciativa deste solidário empresário foi copiada por outros dois clubes de striptease de Detroit, que planeiam realizar noites deste género. O Landing Strip, em Romulus, e o Subi's Place, em Southgate, vão imitar Soprano, mas prometem fazer melhor: 3600 numa única noite.

É caso para se dizer que despir-se de preconceitos pode ser um acto bem solidário.


Comentário: De certeza que toda a gente que tiver acesso a esta informação vai sem dúvida querer participar neste acto de beneficiência.. É pena é usarem causas tristes para promoverem outras.. Actos de solidariedade são actos com uma finalidade própria, sem outros interesseses..De certeza, que no meio de tanto streap e tanta mulher a última coisa em que iriam pensar é na situação do Haiti..Enfim, tudo bem que ajudem, mas não é preciso chegarem a estes extremos..

Sem comentários:

Enviar um comentário