18 fevereiro 2010

«Morto» pede água no momento em que ia ser autopsiado

Indiano de 19 anos foi dado como morto, embalado e enviado para autópsia.

Mange Ram, de 19 anos, perdeu a consciência depois de ser atropelado por uma multidão apavorada no templo hindu de Naina Devi, na Índia. «Quando acordei, estava no meio de uma fileira de corpos à espera da autópsia», disse Ram, ainda meio assustado, ao The Times of Índia.

«A minha garganta estava seca e eu pedi água. De repente, os médicos e enfermeiros do hospital Anandpur Sahib vieram para cima de mim com cara de atordoados», lembra o rapaz. «Eles devem ter ficado espantados quando viram um homem morto voltar à vida daquela forma», refere o site Globo.com.
Na confusão, Mange Ram foi ensacado e enviado ao hospital, a 18 quilómetros do templo. Os voluntários desesperados foram convocados para ajudar a remover os cadáver e os feridos e não perceberam que ele só estava desmaiado.

Comentário: Este rapaz pode se considerar um sortudo pois ter acordado antes de ser autópsiado é uma sorte imensa, esta é uma das coisas que me faz muita confusão pois levam pessoas para ser autópsiadas sem verificar se essa pessoa esta mesmo morta.

1 comentário: