20 janeiro 2010

Mulher é despedida por revista porque mostrou seios com silicone às amigas

Uma mulher foi despedida por uma revista americana, porque mostrou os seios a duas colegas de trabalho que queriam ver o resultado do implante de silicone que ela colocou.




A mulher foi despedida pela revista “Brides”, publicação do grupo de comunicação Condé Nast, que também edita as revistas “Vogue” e “Glamour”.



Após conversarem no meio do escritório sobre a cirurgia estética, as três entraram numa sala. Em seguida, a mulher tirou a blusa e o sutiã e revelou às amigas os seus seios “turbinados”.



A mulher não se quis identificar para que o incidente não afecte a sua carreira, mas considerou a decisão exagerada. “Foi dentro dos limites do escritório e à porta fechada”, disse a ex-funcionária.



“Não houve nenhuma nudez. Eram amigas pessoais que conhecia há anos”, destacou. No entanto o incidente virou assunto principal na revista e alguém o levou ao conhecimento do Departamento de Recursos Humanos. Dois dias depois, ela acabou despedida

Comentário: A crise é de tal maneira internacional que só resta uma alternativa... despedimentos sem causa profunda. Se a dita cuja estava com amigas íntimas, num local fechado qual é o problema?

Sem comentários:

Enviar um comentário