Um novo supermercado foi inaugurado na cidade de Pequim, na China, na semana passada. Só que em lugar de vender frutas, alimentos, bebidas e outros produtos, o supermercado é especializado num único tipo de mercadoria: amor.
Sob o slogan, “vendemos amor e nada mais”, o supermercado traz em suas prateleiras fichas de pessoas solteiras que estão procurando por um parceiro para namorar ou quem sabe para um compromisso mais sério.
As fichas estão cadastradas de acordo com nomes, sexo, idade e renda para que os “clientes” que vão ao mercado possam “comprar” o que mais lhes interessar. É só olhar, ver se o “produto” agrada e colocar no carrinho.
Assim que o cliente faz a escolha, a equipe do supermercado ajuda o solteiro (ou solteira) a entrar em contato com a pessoa e começar daí um relacionamento.
Os mentores do supermercado do amor acreditam que o negócio pode se tornar muito lucrativo, já que é um facilitador maior do que os sites de namoro. Ali, afinal, se pode ter uma ideia mais clara do candidato ou candidata, sem correr o risco de censura na rede. Para o supermercado, a quantidade de solteiros e solteiras justifica o empreendimento.
Depois que a China se tornou a maior potência em crescimento, muitos chineses passaram a se queixar que está ficando cada vez mais difícil encontrar um parceiro para a vida inteira. Agora, com a novidade, é só sair às compras para resolver o problema.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Era bom par mim xD
ResponderEliminarEstes Chinocas têm cada ideia :P
ResponderEliminarRealmente Luisinha! Lembram-se de cada coisa!
ResponderEliminar:)