11 dezembro 2009

Crueldade com animais na China

Investigadores disfarçados da Swiss Animal Protection / EAST International visitaram fazendas de peles na Província de Hebei, na China, e rapidamente ficou claro porque eles são proibidos de visitar as fazendas chinesas. Não existem regulamentos que regem as retiradas de peles na China,e os agricultores podem criar em casa os animais para abate . Os investigadores descobriram horrores além de suas piores imaginações e concluiu, "as condições nas fazendas de peles chinesas fazem uma paródia das mais elementares normas de bem-estar animal. Em suas vidas e suas mortes , estes animais têm sido negados até mesmo os mais simples atos de bondade."










" Quando a pele é finalmente arrancada sobre as cabeças dos animais, seus corpos nus e sangrando são jogados em uma pilha daqueles que vieram antes deles. Alguns ainda estão vivos, respirando em suspiros áspero e piscando lentamente. Alguns dos corações dos animais ainda estão batendo de cinco a 10 minutos depois de serem esfolados. Um investigador gravou um guaxinim esfolado na pilha de cadáveres que tinha força suficiente para levantar a cabeça sangrando e olhar para a câmera.







Antes de serem esfolados vivos, os animais são retirados das suas jaulas e atirados ao chão; trabalhadores batem com madeiras e colocam hastes de metal em sua cabeça e batem em superfícies duras, causando fraturas com diversos ossos partidos e convulsões nos animais, mas a morte nem sempre é imediata."







Leia mais: http://alagoasreal.blogspot.com/2009/12/crueldade-com-animais-na-china-video.html#ixzz0ZPhDbJWp

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Sem comentários:

Enviar um comentário